sexta-feira, 2 de novembro de 2007

DC VS MARVEL MUGEN EDITION-BR TEAM

FALA E GALERA BLZ? EU SOU O...MASTER_MUGEN E FAÇO PARTE DO PROJETO DC VS MARVEL MUGEN EDITION ESTAMOS NO MEIO DO CAMINHO PARA CHEGAR AO TERMINO DO PROJETO MAS AKI VC VAI ENCONTRAR TODO OS CHAR,STAGES,ADD-ONS ETC...TBM VAI TER ENCONTRAR LINK PARA OS MAIORES SITES DE MUGEN DAH NET,PODE EXIBIR SEUS PREJETOS,FAZER PEDIDOS,TROCAR INFORMAÇÕES,A EQUIPE DCVSMV-ME-BR VAI ESTAR AKI PARA DAR SUPORTE E AJUDA SEMPRE QUE PRECISAREM VLW? VAMOS CRIAR MUGEN GALERA

8 comentários:

Unknown disse...

Master me passa o beta do Hal para eu testar valeu

Gabriel Sasuke Kage

Unknown disse...

É você quem criou o jogo de mugem Dc vs Marvel? Mande um email prara mim.
thiagolbd@hotmail.com

certo?

Unknown disse...

Cara eu preciso baixar esse game do dc vs marvel.
e aí fera como faço para prosseguir?
eu não sei como criar esses jogos. não sei onde faço dowload do jogo.
me ajuda cara.

thiagolbd@hotmail.com

Deco disse...

Amigo, gostaria muito de ter esse jogo. Também não sei de onde baixarn em como. Podes me dar essa força?

Meu mail é blackrs.79@gmail.com

Desde já muito obrigado, parabéns pelo trabalho maravilhoso.

Cerimonial Aliança de Amor disse...

Eu gostaria de baixar esse jogo dc vc marvel eu achei muito bom. Vc pode me mandar esse jogo.

para clebson.alves@gmail.com

Ateliê feliciafofinha disse...

parabéns pelo trabalho maravilhoso
eu curti muito esse mugen dc vs marvel q vcs tao fazendo como faço pra ter ele e entrar em contato para dar algumas idéias de chars afinal tb sou fan da marvel e da dc poderia ser util bom pelo menos acho q sim.
E quando a versao estiver completa adoraria saber sobre o lançamento abraço a todos e continuem sempre assim.

João Vitor disse...

Cara,poderia me passar a lista dos personagens que você tem aí?

jtteodoro@hotmail.com

Unknown disse...

passa pra mim tbm

danielranalli@hotmail.com