sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GL John Stewart



fala e galera jah faz um bom tempo que eu não posto nada akim, entaum eu estou aki para mostrar algumas idéias das quais eu quero compartilhar com vcs como o Agente Laranja, o GL John Stewart e o GL Guy Gardner os lanternas verdes jah estão iniciados o agente laranja eu estou me baseando em um w.i.p que eu tinha vista no forum do scruffydragon e ele será usado como base inspiradora para algum hiper futuro.





obs: O Parallax que no caso era o meu p´rojeto inicial ainda continua parado temporariamente até eu conseguir encontrar um bom programador até pq todos os sprites,efeitos etc... jah estão prontos soh falta o toque final do mestre ^^



4 comentários:

L.Lawliet-Sama disse...

Eai cara gostei do teu blog.
Olha o Meu
animes-sama.blogspot.com

D10skull disse...

MUGEN KING (O REI DOS MUGENS)

www.mugenking.co.cc
--chars--
--stages--
--jogos--
--tutorial--
--e muito mais--

(((Temos vagas para postadores alguen que tenha conhecimento esta interesado?)))

Unknown disse...

http://super-mugen.weebly.com/martial-masters.html

Unknown disse...

http://network.mugenguild.com/guild/mugenwiki_mam.html